LUCY FAZ 70 ANOS! PARABÉNS!

Atualizado: Jul 21


Estocolmo, 21/06/2021


A nossa família Faria Boechat ama uma festa e aproveita as oportunidades para fazer uma. E todas/todos nós gostamos, cada um do seu jeito e com seus talentos, de participar da organização.

E uma de nós se destaca por estar sempre pronta a "organizar"a festa antes dela acontecer e a estar presente antes,durante e depois. A Lucy!

Vó Alzira fez 90 anos e ela veio para Itaperuna com a família toda.Brenda foi batizada em NY e ela foi com Luciano.Brenda fez 15 anos em Minas e la estávamos todos nós e ela com a família.

Alexandre casou com Marina em Itaperuna e ela veio trazendo corações mil de papel onde as pessoas escreveram votos para o casal e penduravam num varal e eles balançando(como os da primeira foto,de tecido, num dos natais no abençoado quintal de mamãe), enfeitavam as muitas festas nos dias antes e depois do casamento.(Foto acima na linda festa de casamento).

Roberta faz niver e ela faz panos de prato com os nomes dos aniversariantes também com número redondo a ser comemorado no mesmo ano e as respectivas datas.

Antonio Neto faz um ano, lá está ela apoiando Antonio e Angela na organização e nas fotos como madrinha.


Antonio Neto cresceu e escolheu seu time.




Gabriela faz 15 anos. Ela monta linha do tempo com fotos em muitas idades e situações com assessoria da Paula e da Christina Maria, comadre talentosa e participativa,faz a toalha(tradição na família que ela introduziu e continua),leva suas taças, faz o doce Rei Alberto para servir nelas.(Gabriela comemorou com mamãe e mais muitos de junho no quintal de mamãe. Festa maravilhosa com a contribuição de muitos e organização da Angela e Antonio).



Nas duas fotos acima, alguns aniversariantes do mês.


Esperando a festa! E festejando já!



Mirtes fez o quadro e posa com Gabriela.




Vestido da Teca que Lucy guarda e quando acha ocasião leva para ver se a pessoa quer usar. Ela é a guardiã.


Roberta com outro vestido da Teca, que Lucy já devolveu. Ela me mandou essa foto quando pedi uma outra. Aliás, ela me mandou então varias com comentários/histórias. Ela ama.


Teca faz 60 anos e ela vai até lá com a toalha onde se lê 60 anos e o nome de todos os irmãos, irmãs e acompanha a troupe por NY e Washington.

Mirtes faz 69 anos e ela vai ajudar a apagar as velas. Nos 70 não foi por causa da pandemia.


Momo e Inge vem de Aachen, Alemanha, cidade em que nasceu e morreu o padre Hubert Lindelauf(Inge descobriu onde está o túmulo dele perto de Aachen), para conhecerem Itaperuna, nossa cidade, onde Lindelauf viveu por muitos anos, estruturando a cidade.

Lucy foi a Itaperuna visitar com elas as pessoas que conviveram com ele lá.(Foto acima)



Aparecida faz 60 anos e ela e Elizabeth organizam a festa em São José. Duas fotos acima.


Montagem pra um niver da Mirtes, com fotos da festa de pijama patrocinada pela Deborah, filha da Elizabeth.

90 anos de mamãe: posando na janela. Essa ideia foi realmente incrível. Tiramos fotos incríveis nessa "janela".


Mirtes fez faixas no niver de 90 anos de mamãe.


Carolina fez niver de Minnie, ela costurou as saias.


Antonio festejou 50 anos na pria de Ipanema. Lá estava ela para o café da manhã com a toalha devida! E depois para o dia na praia e festejos trajando a camiseta de acordo: "Meu consultório é na praia. Estou sempre na área!" Mamãe ao lado.






Quatro fotos acima são da série que Lucy chama de "Nos domínios de rainha Sílvia"!