MANIFESTAR COM A VISUALIZAÇÃO CRIATIVA NO UNIVERSO SINCRÔNICO? SIM!!!!


SINCRONICIDADE X VISUALIZAÇÃO CRIATIVA 

SOBRE A PRAIA DA FOTO 
Uma amiga nossa nos convidou faz alguns anos para um churrasco à beira d’água. Duas coisas normais aqui:  churrasco fora de casa no verão e água.(Estocolmo é formada por 19 ilhas.)
Uma outra amiga aceitou também ir e ia com o pai que a visitava na época.
Meu marido e o dela iriam talvez mais tarde. E foram.
Encontramos na praia;a amiga que convidou levou tudo na bicicleta, fez o churrasco e degustamos, conversamos.
Nunca tinha estado nessa praia e fomos até lá de metrô e depois andamos.

Durante o churrasco pensei: "Que lindo esse lugar, essa praia! Deve ser ótimo morar aqui perto!" Mais tarde as pessoas foram embora; ficamos eu, Ari, a amiga que convidou e outra amiga dela. Ari convidou para um café num dos restaurantes na praia e fomos pra lá, bebemos café e conversamos, antes de cada um ir para sua casa. Nunca mais me lembrei da praia e nem pensei em voltar lá. Resolvemos ficar em Estocolmo depois que acabou o contrato que havia trazido Ari pra cá ;ele assumiu outra posição na firma e precisamos mudar de apartamento. Para ficarmos precisávamos comprar apartamento. Fomos procurar e vimos muitos; pedi para irmos ver apenas os que estavam dentro de nosso budget.


Quando vi um apartamento determinado, gostei da vista da janela da sala e do tamanho do banheiro e do box. Continuamos a ver outros. Ari quis ver uma casa longe e quis comprar na hora; na firma que vendia não aceitaram nem conversar sobre. Ari já estava cansado de procurar e eu também. Lembrei desse apartamento com vista e banheiro interessantes e pedi ao Ari que telefonasse do carro mesmo( estávamos em frente a casa que tínhamos ido ver). Ele telefonou e o corretor disse que ele era a primeira pessoa que se interessava pelo apartamento e disse ao Ari que podia encontrá-lo imediatamente. Ari foi, conversou e assinou intenção de compra. Eu tinha pedido que ele aceitasse o pedido/necessidade dos proprietários e eles pediram tempo pra mudarem. Nós nos organizamos e mudamos para cá depois desse tempo pedido. Meses depois resolvi ir passear num local bonito aqui perto, uma praia e fui. Gostei. Algum tempo depois fui fazer caminhada nessa praia; de repente, olhando uma parte determinada, me veio à memória aquele churrasco na praia e, surpresa, descobri que eu estava na mesma praia! Meu sonho já tinha se realizado e eu não sabia! Eu já estava morando muito perto daquela praia do churrasco! Eu havia pensado/desejado apenas uma vez e meu pedido se realizou!

Você tem alguma história acontecida com você que envolve sincronicidade ou Visualização Criativa?

Conte aqui!

Com gratidão,

Alzira Maria

26 visualizações

Posts recentes

Ver tudo