NO MEIO DE UMA CONVERSA... SINCRONICIDADE COM FOTOS!

Atualizado: há 3 dias



Loppi,17/07/2021


Daqui do chalé, equilibrando entre ter férias com Ari e Paula, acessar umas poucas lives e leituras, cozinhar, lavar louça, organizar o curso do dia 25/07, ir ao supermercado ,ir comprar um jeans, ler posts do Whatsapp e responder alguns poucos, me deparei com essas duas fotos acima.


Quando? Como?


Estava respondendo a um post e disse que estava aqui no chalé organizando o curso sobre o "Imagens que curam", nessa cena maravilhosa que tantas vezes me inspirou e ao meu trabalho.


Mandei foto do chalé, a que está aqui e resolvi fotografar a capa do livro e enviei.


Depois olhando me dei conta da enorme semelhança entre as duas fotos!

Recebi essa sincronicidade como confirmação de que estou no caminho certo; que esse tema é "da hora!"


"Não acredito em coincidências sem sentido. Acho que toda coincidência é uma mensagem, uma pista a respeito de uma faceta de nossa vida que requer nossa atenção.


Ao ficar atento às coincidências da vida, você pode aprender a ouvir com mais clareza as mensagens que elas encerram e, ao compreender as forças que moldam as coincidências, pode vir a influenciar essas forças e criar seu próprio conjunto de coincidências significativas, tirar vantagens das oportunidades que elas apresentam e experimentar a vida como um milagre em constante expansão, que inspira a cada momento admiração e respeito."


(Deepak Chopra- "A realização espontânea do desejo")


Convido vocês a ficarem atentos a essas coincidências significativas/sincronicidades; quanto mais ficarem atentos e seguirem as que acharem boas para vocês no momento, mais sincronicidades virão e mais possibilidades vocês terão de melhorar sua vida, de trazer leveza e de abandonarem a arena da "luta pela vida!"


Faz tempo sigo as minhas e tenho recebido muitas bênçãos e milagres na minha vida! Observem e me contem aqui!


Com carinho,

Alzira Maria



14 visualizações