• alziraboechat

O QUE GUARDAR NO CORAÇÃO NA PÁSCOA? GRATIDÃO?

Atualizado: Jun 5


Foto: Alzira Boechat "Esplendor ao amanhecer o dia 3/04/2020 em Estocolmo"


Senhor!

Gratidão por estar aqui e agora!

Gratidão a meus pais que me deram o maravilhoso presente da vida nessa era. Eu honro a vida deles fazendo o melhor que posso com a minha.

Eu Vos louvo, Senhor,por sua misericórdia e por mais essa oportunidade de aprendizado e de aceitação que nos enviastes nessa quarentena, nesse estar,agora,em casa conosco mesmos, sabendo que estais sempre ao nosso lado pela eternidade.

Gratidão porque a humanidade aceita essa oportunidade de renascimento, cada um dentro de suas possibilidades; gratidão por nós podermos todos dizer sim para uma vida mais amorosa! Gratidão porque, para isso, somos inspirados pelo exemplo de Jesus e apoiados por nossos benfeitores. Feliz Páscoa!

Com carinho,

Alzira Maria

Foto: Angela Montagnani Desenhos: Agnes, filha dela


DIÁLOGO NO GRUPO DE LEITURA SOBRE PROSPERIDADE:


R.:Há dias estou num processo de organização e limpeza - no campo físico e no digital.Aí vou encontrando alguns textos, meditações, fotos... Compartilho com vocês ' o achado' de hoje.

A.:Convido vocês a integrarmos essa sugestão a nossa vida diária de maneira leve: 1. Em todo pagamento, pelas mídias ou pessoalmente, pensem no momento em que pagarem “ Gratidão por poder pagar essa soma” ou “Gratidão por essa compra” ou “ Gratidão por honrar esse compromisso “ Assim a gratidão nos trará mais dessa situação para sermos mais gratas. Gratidão!

Foto: Terezinha Boechat Por de sol no lago da "casa no lago" NY

D.:Obrigada meninas ! Ótimas sugestões Eu comecei o caderno da gratidão há uns três dias atrás. Boa Páscoa



A.:Que tal juntarmos a ideia da Débora com outra da Regina( o que queremos por em nossos corações nessa Páscoa?) Fica assim: ( a minha versão; cada uma acha a sua) 1. Sou grata porque ponho no meu coração :(essa frase se pensa a cada vez ou dia; e está junto com o pote sugerido em outro post ) 1.alegria por estar viva 2.felicidade por ter minha família 3.compaixão comigo mesma 4.paciência com meus desafios 5.amor por mim e meus semelhantes Assim , colocamos o que escolhemos e a gratidão, juntos, no coração. O que acham?


Esses exercícios e diálogos nos apoiam/orientam para acharmos nossa maneira de estarmos conosco de maneira harmônica, leve, em paz, amorosa, aproveitando as lições que o planeta Terra nos trouxe nessa parada que ele deu(e nos obrigou a dar) para nos mostrar bem claramente que não aceita mais o tratamento que nós humanos estamos dando a ele.

Se quiser saber mais sobre essas possibilidades, entre em contato pelo email info@visualizecriativa.com

No curso O PODER DINÂMICO DA VISUALIZAÇÃO CRIATIVA aprenderemos a teoria e a prática sobre. Esse curso é uma imersão de dois dias. Junte-se a nós! Dê-se a oportunidade de entrar em contato com esse método que te traz ferramentas para realizar seus sonhos.

Com carinho,

Alzira Maria

Ao desapegar da necessidade de corrigir minha vida, o Universo me brinda abundância! Deepak Chopra

12 visualizações
banner-dois.png

© 2019 - created by Fernanda Curcio          |           Política de Privacidade