• alziraboechat

PARABÉNS, MAMÃE!" 91 é para poucos!"

Atualizado: Jul 4



Estocolmo, 9/06/2020


Gratidão imensa pela vida de mamãe que continua bem em seus 91 anos de idade.


Mamãe festejou seus 91 anos dia 6 de junho agora, na quarentena ainda, não houve nenhum progresso na situação. Ela resolveu receber u da família que moram em Itaperuna, , e Antonio, meu irmão, que esteve lá várias vezes nessa época de afastamento social.

Dessa vez, com o relaxamento da quarentena no Rio, a família do Antonio veio também.

Ela me disse que não tinha convidado ninguém , nem da família, e decidi comprar então, além do bolo dela, um bolo para os bisnetos dela cantarem parabéns para ela de longe.


Afinal os bisnetos foram com os pais, todos almoçaram e comeram bolo.Almoço e café e jantar durante mais de 3 dias, como ela gosta: quintal com movimento de gente que almoça, que toma café, que sai, que chega de volta; que entra e sai toda hora; que pede para fritar muitos ovos e comem muitos, que vão à casa de amigos e trazem de lá os sanduíches que fizeram lá,


E ela faz bolo pra um levar, dá um pedaço do bolo dela pra quem ganhou também bolo,divide o vídeo do niver dela com todos os/as aniversariantes de junho na família.

Estava radiante em todos esses dias, contando sobre os presentes, posando para fotos e vídeos, falando quem tinha telefonado...

Gratidão imensa por mamãe poder viver a quarentena rodeada de pessoas queridas, com minhas irmãs e Marli lá dando atenção, fazendo companhia e quitutes gostosos.

Gratidão imensa a todos!

Ontem falei com Elizabeth, minha irmã, e ela comentou a felicidade de mamãe; Lucy comentou sobre a procura do quadro que Mirtes deu; Mirtes me contou como ela conseguiu mandar fazer.

GRATIDÃO!

Com esse post quero agradecer a todas as pessoas que, de alguma maneira, contribuíram para alegrar o dia dela.

Que Deus abençoe a todos nós com mamãe aqui conosco ainda por alguns anos e em condição de curtir a vida como ela sabe.

Abraços calorosos,

Alzira Maria



30 visualizações
banner-dois.png

© 2019 - created by Fernanda Curcio          |           Política de Privacidade