• alziraboechat

QUAL A ÚLTIMA SINCRONICIDADE QUE VIU ACONTECER EM SUA VIDA? CONFIRA A MINHA!

Atualizado: Jun 5


SENTEI AQUI E ABRI O BLOG PARA CONTAR A VOCÊS A SINCRONICIDADE QUE ME ACONTECEU ONTEM.

FUI PROCURAR UMA FOTO PARA ILUSTRAR; TINHA ACABADO DE PASSAR AS FOTOS DO CELULAR PARA O LAPTOP E QUERIA ACHAR UMA INTERESSANTE, MESMO SABENDO QUE NUNCA SEI PRA ONDE VÃO AS FOTOS NO LAPTOP E QUE É IMPOSSÍVEL EU ACHAR O QUE QUERO.

ENTREI LÁ PARA "ACHAR" UMA FOTO. OLHANDO A LISTA QUE APARECEU, VI "VCI RIO"; CLIQUEI EM UMA DAS FOTOS E SE ABRIU ESSA ABAIXO!

O CARTAZ COM AS FRASES QUE GOSTO DE AFIRMAR NO CURSO! QUE PRESENTE! GRATA UNIVERSO! PURA SINCRONICIDADE: FAZ ANOS QUE NÃO DOU ESSE CURSO E AGORA VOU FAZER ISSO AQUI EM ESTOCOLMO E EM BH!

GRATIDÃO EU SOU!


FAZ UMAS SEMANAS QUE FALEI COMIGO MESMA" ALZIRA MARIA; VOCÊ JÁ TEM MUUUUITAS COLLEGES E POR ISSO NÃO VAI COMPRAR MAIS NENHUMA". OK. É VERDADE.

ONTEM CHEGOU O PACOTE QUE MINHA IRMÃ TECA ME MANDOU DE NY. ELA NÃO QUIS DIZER O QUE ERA. ERA SURPRESA!

ABRI E LÁ DE DENTRO SAIU UMA LINDÍSSIMA COLLEGE EM CORES VERDE E SALMÃO "PSIU CHEGUEI" . OU COMO DISSE MINHA SOBRINHA ROBERTA," ACIDULÊ"

E QUASE PUDE OUVIR O SUSSURRO DO UNIVERSO "NÃO É POR AÍ, ALZIRA MARIA! JÁ TE ENSINEI ISSO! ACEITE DE UMA VEZ POR TODAS!"


Quadro de frases ao fundo


POR ISSO ACHEI O QUADRO ACIMA:

CONCENTRADA NO "SER" E NÃO NO "TER"; POSSO ME PERMITIR TER TUDO O QUE EU QUISER VINDO DO UNIVERSO/DEUS INFINITO, SABENDO QUE , ESTANDO NESSA VIBRAÇÃO DO "SER", NÃO PREJUDICAREI NINGUÉM JÁ QUE O UNIVERSO É INFINITO PARA TODOS.


E AÍ ME LEMBREI DO QUE ME ACONTECEU NUMA CLASSE DE ALEMÃO EM AACHEN.

A PROFESSORA CONTOU QUE TINHA UMA FILHA QUE EDUCAVA SOZINHA PORQUE FICARA VIÚVA.

EM CASA UM DIA ME LEMBREI DISSO E RESOLVI LEVAR UMA PEQUENA CAIXA COM ALGO DENTRO; TALVEZ PEDRAS DO BRASIL, NÃO ME LEMBRO.

LEVEI E ENTREGUEI À PROFESSORA E PEDI PRA ELA ENTREGAR À FILHA.

ELA ME PERGUNTOU: -POR QUE TROUXE UM PRESENTE PARA A MINHA FILHA?

RESPONDI: -PORQUE TIVE VONTADE.

AÍ ELA EXPLICOU QUE A FILHA DELA ESTAVA SEMPRE PEDINDO ALGO E ELA JÁ TINHA DADO VÁRIAS COISAS. POR ISSO; TINHA DITO À FILHA QUE A PARTIR DAQUELA DATA ELA NÃO GANHARIA MAIS PRESENTES. AGORA SÓ IA GANHAR PRESENTES NO NATAL.

CONTOU TAMBÉM QUE, PARA SURPRESA DELA, A PARTIR DAQUELE MOMENTO AS PESSOAS; MESMO AS MAIS IMPROVÁVEIS COMO EU, ALUNA DELA, COMEÇARAM A MANDAR PRESENTES PARA A FILHA ATRAVÉS DELA, A PESSOA QUE TINHA DITO À FILHA QUE NÃO GANHARIA NADA ATÉ O NATAL.

ME LEMBRO DELA, LÁ NA FRENTE DA TURMA , TOTALMENTE ESPANTADA COM AQUELE FATO QUE ELA NÃO ENTENDIA.

EXPLIQUEI A ELA QUE O UNIVERSO FUNCIONA ASSIM E QUE, ENQUANTO ELA MANTIVESSE O QUE HAVIA DITO, O UNIVERSO MANDARIA PRESENTES PARA A FILHA DELA ATRAVÉS DELA.

EU AINDA NÃO SABIA DIZER QUE O UNIVERSO FAZIA ISSO PARA ENSINAR QUE ELE É INFINITO E QUE NÃO HÀ PROBLEMAS EM "TER". O QUE CAUSA PROBLEMA É SE DEIXAR DIRIGIR PELO "TER". QUANDO NOSSO CENTRO ESTÁ NO "SER",REALMENTE,

O "TER" PODE VIR, PARA O BEM MAIOR DE TODOS OS ENVOLVIDOS.


E AS SUAS SINCRONICIDADES, QUAIS FORAM NOS ÚLTIMOS TEMPOS?? CONTA PARA NÓS!!


ABRAÇO CALOROSO,

ALZIRA MARIA

28 visualizações
banner-dois.png

© 2019 - created by Fernanda Curcio          |           Política de Privacidade