QUEM É O CENTRO DA SUA VIDA?VOCÊ SE SENTE EM EQUILÍBRIO?



"Quando você põe outro ser como o centro da sua vida,é possível que ao tentar se mover livremente você perca o equilíbrio. É melhor que o centro de sua vida seja seu próprio ser,seu próprio coração e que ele o acompanhe em cada respiração. É importante que você seja a prioridade e que sua energia seja como o sol que dá vida a todo o seu sistema. Assim você pode compartilhar e não invadir,acompanhar e não depender.

Talvez no início pareça um pouco difícil, mas é necessário compreender que você é a pessoa mais importante da sua vida. E somente amando a si mesmo primeiro é que você será capaz de amar todo o resto do universo. Se você precisa de reconhecimento externo é porque ainda não se deu esse reconhecimento primeiro. Toda necessidade que você sentir poderá ser saciada no seu espírito.

Lembre-se da habitar você mesma/o,iluminar toda a sua casa, podar seu jardim e regar as flores internas. Passe em silêncio por todas as suas constelações,descubra cada um de seus recantos,vá ao porão e testemunhe seus medos.Passe algum tempo sozinho/a sem evitar a realidade.

Então você pode ir brincar no jardim de outro vizinho. Primeiro descubra o que significa amar a si mesmo/a sem condições e assim você pode amar sem limites."

Lucrécia A. Tradução de @alinepradocsm

Instagram vidaegratidão


Abraço para todos/as, esperando que seja útil de alguma forma.

Abraço carinhoso,

Alzira Maria


9 visualizações

Posts recentes

Ver tudo