• alziraboechat

SINCRONICIDADES:TEM SEGUIDO AS SUAS? E TELEPATIA,TEM ACONTECIDO NA SUA VIDA?


Foto: Alzira Boechat Passeio às 6:00 22/04 "O despertar do astro rei" Estocolmo/Kungsholmen


Estocolmo,22/04/2020


Hoje quero compartilhar a maravilhosa experiência de hoje de manhã, consequência dos estudos de agora e de sempre. Ontem disse num dos grupos de estudo dos quais participo que começaria a caminhar pela manhã bem cedo. Participo de outro grupo de 21 dias sobre abundância com Deepak Chopra(já estudo os livros e sabedoria dele faz muitos anos)e ontem ouvi a meditação sobre sincronicidade/sincrodestino. Hoje acordei às 4:00 e voltei a dormir; ainda era muito cedo. Acordei às 6:00 novamente e pensei “Quero ir caminhar mas me esqueci de avisar ao meu marido que iria e então vou deixar para amanhã.”(Isso porque estamos de quarentena e saindo só nos fins de semana para caminhar uma vez). Mal acabei de pensar e me sentei em frente ao computador, Ari,meu marido saiu do quarto falando em ir caminhar e que achava que ainda dava para caminharmos aqui perto, mesmo já sendo 6:00. Não é incrível o Universo e sua sincronicidade? E não é incrível a telepatia que nós seres humanos temos e quase nunca usamos conscientemente? Gratidão, Jay, por todas essas informações e sabedorias que divide conosco no seu trabalho. Gratidão Eu Sou!



Foto Alzira Boechat Kungsholmem Caminhada às 6:00 22/04



No caso acima, achei que aconteceram ambos, sincronicidade e telepatia.

Como dia 30/04 lemos sobre telepatia e outros talentos humanos no livro As Leis Dinâmicas da Prosperidade da C. Ponder, resolvi publicar aqui uma parte . Espero ser útil.


"A TELEPATIA É UM PODER HARMONIZADOR"

"Uma mulher de negócios tinha um prazo certo para terminar um determinado trabalho.Na véspera da data marcada para a entrega, ela ainda precisava,desesperadamente,de uma orientação técnica para terminar o trabalho. Ela não parava de pensar numa amiga que poderia ajudá-la.

Contudo, ninguém atendia ao telefone de sua casa e, àquela hora da noite, ela não sabia onde poderia encontrá-la. Ela achou que não deveria tentar localizá-la, pois seria um abuso pedir à amiga para vir trabalhar com ela tão tarde da noite.

Finalmente, ela desistiu de procurar a amiga e começou tranquilamente a pensar:

"Se ela tiver que me ajudar a Telepatia Divina fará que ela saiba disso. Entrementes, dou graças para agora ter a solução perfeita par esta situação."

Passados 15 minutos o telefone tocou e sua amiga lhe disse:

"Estou jantando num restaurante aqui no centro, mas tenho o pressentimento que você precisa de mim essa noite. Se você precisar mesmo, eu estou livre e ficarei feliz em trabalhar com você."

Meia hora depois elas estavam trabalhando ativamente para terminar o projeto."

Catherine Ponder- As Leis dinâmicas da Prosperidade -capítulo 15


Com carinho,

Alzira Maria


0 visualização
banner-dois.png

© 2019 - created by Fernanda Curcio          |           Política de Privacidade