• alziraboechat

VISUALIZAÇÃO PARA PROTEGER A TERRA E NÓS,SEUS HABITANTES

Atualizado: Jun 5


Foto da revista finlandesa SUOMEN KUVALEHTI


Sente-se confortavelmente com os pés no chão. Leve sua atenção para a respiração. Inspire pelo nariz, expire pela boca. Três vezes.

Imagine agora que sobre o topo da sua cabeça aparece um facho forte e brilhante de luz dourada vindo do alto. Essa luz entra devagar e sem resistência pelo alto da sua cabeça e vai pouco a pouco preenchendo todo o seu corpo.Imagine isso sem pressa até que a luz chegue até seus pés.

Imagine agora que essa luz se estende para fora do seu corpo e fica à volta dele. Você está preenchida/o por essa luz e ela está a sua volta.

Imagine agora que do alto, vindo da espiritualidade maior/Deus/Universo, desce um facho de luz dourada(se aparecer na sua visualização outra cor de luz, aceite. Não há problema.).




Se é devoto de Maria Santíssima, veja a imagem dela enviando esse facho de luz.

Imagine que esse facho de luz entra no planeta Terra e vai para dentro dele, iluminando, limpando e reenergizando. Pulsa lá dentro.

Imagine que essa luz preenche todos os mares, todos os oceanos, todos os rios, riachos e lagos e seus habitantes, fauna e flora; todas as florestas e seus animais e plantas; todas as savanas, desertos e montanhas e , seus animais e plantas.


Imagine que essa luz vai a todos os continentes, todos os países, todas as cidades, iluminando tudo por onde passa, construções e pessoas e animais e plantas.

Imagine as cidades cheias de pessoas "luminosas"andando pelas ruas.

Agora, cada vez que olhar para qualquer pessoa, na rua, na sua casa, na tv, tente vê-la assim: cheia de uma luz dentro e fora, pulsando. Somos todos luz!

Jesus Cristo disse: "Vós sois a luz do mundo!"

Agora cada vez que imaginar a Terra ou olhar para uma imagem dela, veja-a preenchida de luz, vibrando.


Espero sinceramente que possamos fazer diariamente esse exercício. Depois que fizermos algumas vezes, seremos capazes de trazer a imagem pronta a nossa mente: a Terra brilhando e pulsando com seus habitantes brilhando e pulsando sobre ela!


Com carinho,

Alzira Maria



0 visualização
banner-dois.png

© 2019 - created by Fernanda Curcio          |           Política de Privacidade